Vereador Araújo solicita que o Poder Executivo adquira e repasse uma ambulância à Força Voluntária do Alto Uruguai

Nesta semana, o vereador Claudemir de Araújo (PTB) protocolou um pedido de providências em que solicita ao Poder Executivo a aquisição de uma ambulância de resgate para ser repassada à Força Voluntária do Alto Uruguai. O pedido será lido durante a próxima sessão ordinária do Poder Legislativo, na segunda-feira (10), e, na sequência, será encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

De acordo com o parlamentar, por se tratar de uma entidade que presta um serviço 100% gratuito e que auxilia em importantes frentes, como proteção, resgate e intensa atuação no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, é importante que o poder público dê o suporte necessário. “O veículo solicitado é de extrema importância para que esta associação, que é totalmente voluntária, continue e qualifique os serviços prestados à comunidade erechinense. Todos somos sabedores do excepcional trabalho feito em prol de nossa região”, frisa Araújo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais