Procon de Erechim tem novo diretor

A partir do mês de julho o Procon Erechim passou a ser dirigido por Márcio Mach. O administrador e pós-graduado em Engenharia da Produção tem larga experiência como docente em instituições como URI e Senai. Também atuou na gerência de e-comerce, marketing e consultoria de compras.

Procon foca seu trabalho na solução de conflitos de consumo atendendo a população do Município e também de cidades próximas que não possuem o órgão. Conta com equipe altamente qualificada e prestativa que atende mensalmente, em média, 650 consumidores em busca de solução ou aconselhamento às suas necessidades. Deste universo, em torno de 90% têm resolvidos os impasses com a interferência do Procon, os demais são encaminhados a etapas judiciais.

O novo diretor do órgão conta que pretende implantar novas e modernas ferramentas para proporcionar diferenciais nos atendimentos, como contato via aplicativo, agendamento pela internet e a divulgação de dispositivos que favoreçam as aquisições dos consumidores. “Por minhas referências educacionais, também tenho planos de ofertar através do Procon e de parcerias produtos de capacitação para educação financeira para a comunidade em geral”, completa Márcio Mach.

 

Comentários estão fechados.