Diretório do PDT reúne-se para conhecer cargos ocupados no governo Schmidt e Lando

Nesta segunda-feira (5), o diretório do PDT reuniu-se para conhecer as nove pessoas que ocupam cargos no governo Schmidt e Lando. Os cargos ligados ao vice-prefeito Lando são os seguintes: secretário do Meio Ambiente, Cláudio Silveira, Anderson Soliman (adjunto do Desenvolvimento Econômico e Agricultura), Rudinei Marmenti (secretaria de Coordenação e Planejamento no setor de cadastro do Orçamento Público), Lucy Erthal (ouvidoria), Deni Sperotto (setor de passeios públicos), Lauro Bertolini (agricultura), Roque Logo (chefe de análise de projetos), Roni Gabriel (chefe da secretaria ambiental) e Nadal (chefe do gabinete do vice-prefeito).

Após a apresentação dos cargos ocupados o presidente se manifestou: “Recebi a lista dos cargos 15 minutos antes da reunião e agora estamos conhecendo cada um de vocês. Temos que lembrar que no próximo ano teremos eleição. O PDT terá candidato a prefeito, Marcos Lando e, precisamos o engajamento de todos na campanha. Nós precisamos que todos vocês que ocupam cargos, coloquem seus nomes para concorrer a vereador. Cada um receberá uma visita para conversarmos particularmente”, assegurou Gilmar Fiebig.

Já o vice-prefeito, Marcos Lando, comentou: “Nós não temos mais espaço no governo, porque na hora de firmarmos a coligação com os demais partidos, o PDT abriu mão de todos os cargos. Eu achava que não teríamos nenhuma secretaria, mas o prefeito Schmidt foi sensível e nos concedeu esses cargos. São poucos , mas bem ocupados dentro do nosso governo”, finalizou.

Por Egidio Lazzarotto

Comentários estão fechados.