Invernada Juvenil do CTG Sentinela da Querência conquista prêmios em Festival Estadual

O Juvenart aconteceu neste final de semana em Santa Maria

Todos os anos diversos grupos do estado se preparam para participar do JUVENART, evento que integra todas as invernadas juvenis do Rio Grande do Sul. Durante este final de semana, na cidade de Santa Maria, o CTG Sentinela da Querência se apresentou e trouxe três prêmios para Erechim.

Na competição 58 grupos se apresentaram e todos concorriam nas mesmas categorias. A Invernada Juvenil conquistou o 1º lugar em melhor indumentária e 3º lugar em Melhor Coreografia de Entrada. Além do grupo, o Conjunto Musical da entidade trouxe na mala o 2º lugar. A patroa, Roseli Battisti, se diz orgulhosa dos resultados. “São muitos grupos e todos muito bem preparados, então trazer para Erechim três troféus nos faz ter a garantia de que nosso trabalho está dando certo.”

A temática de apresentação deste ano do grupo foi sobre as aparições de Nossa Senhora da Santa Cruz. A patroa comenta também da emoção desta homenagem. “Levamos até Santa Maria uma grande história da nossa região e que emocionou o público presente, por isso é que continuamos a nossa caminhada com muita fé e com a certeza de que tudo que é feito com amor nos fortalece”, finaliza.

Comentários estão fechados.