Enfermeira do Hospital Santa Mônica participa do Seminário de Gestão de 2018 em Porto Alegre

A Enfermeira Executiva Gerente do Hospital Santa Mônica, Marcia Balen Matte, está participando da 4ª edição do ano dos Seminários de Gestão de 2018, com o tema Performance, Resultados e Valor em Saúde, no Hotel Continental, em Porto Alegre. O evento é promovido pela Federação dos Hospitais do Rio Grande do Sul (FEHOSUL), em parceria com a Associação dos Hospitais do Rio Grande do Sul (AHRGS) e o Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (SINDIHOSPA).

O Seminário conta com a participação de referências da área da saúde nacional, como o médico Renato Camargos Couto (Diretor do IAG Saúde) no painel O QUE É, COMO MEDIR E ENTREGAR VALOR EM SAÚDE; Denise Schout (Diretora Técnica do Hospital Santa Catarina) que apresentará INDICADORES DE DESFECHOS CLÍNICOS; Eduardo Giacomazzi (Diretor Adjunto ComSaúde/FIESP), com a palestra INFORMAÇÃO QUE GERA VALOR EM SAÚDE e Fabrício Campolina (Instituto Coalizão Saúde – ICOS) com a palestra de encerramento, MODELOS DE REMUNERAÇÃO BASEADOS EM VALOR.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais