Cotegipenses visitam escola de balé em Joinville

Nos últimos dias, a professora de ballet Meliza Rizzi e a formanda do ano de 2018 Tatieli Caldart Pagliari, visitaram a  Escola Bolshoi no Brasil, na cidade catarinense de Joinville.

A escola proporciona a formação de artistas da dança, ensinando a técnica de balé segundo a metodologia Vaganova, dança contemporânea e disciplinas complementares, com alunos vindos de diferentes estados brasileiros e do exterior.

Para a professora Melizza, “vivenciar esses momentos em Joinville é um sonho, pois a dança tem esse poder de encantar e emocionar. Esse ano a minha aluna Tatieli pode desfrutar deste universo que nos apaixona cada vez mais. Com certeza foi uma experiência maravilhosa, ela conseguiu perceber quanto precisamos nos dedicar e isso, com certeza vai motivá-la, assim como suas colegas. Quanto as apresentações, sempre nos encantam e fazem a gente criar novas possibilidades para a nossa realidade. Assistimos as apresentações de Ballet neoclássico e sapateado”, relatou.

A experiência para a aluna Tatieli foi emocionante, “foi um momento incrível me conectar com a dança, enxergar essa linda arte com outros olhos, além de sentir a emoção dos bailarinos e, um pouco da adrenalina de competir, é linda a paixão que os mesmos nos passam. É gratificante e prazeroso poder ver alguém apaixonado pelo que está fazendo e que se entrega de corpo e alma para o mesmo. Foi emocionante poder ver como as pessoas se dedicam para conquistar seus objetivos, a forma com que vão em busca de seus sonhos sem medo de erra. Um momento incrível e inesquecível, um sonho realizado”, disse a bailarina.

Comentários estão fechados.