Aceja campeão da 2ª divisão no Campeonato Municipal

No último final de semana, dias 04 e 05, foi realizado no campo do Arena Progresso, a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 100 Anos Cidade de Erechim, 2ª Divisão. Na oportunidade consagrou-se campeã a equipe do Aceja, que após empatar em uma disputa equilibrada por 2 x 2 com a Equipe Feras Forever, conquistou o título na decisão por Pênaltis pelo placar de 4 x 2.

Disputando o 3° lugar no campo do KM 10, a equipe Juventude KM 10 Amigos do Vale ganhou por 2 x 0 sobre a equipe MSA Mariga /Ginásio São Mateus.

Os destaques foram para, o goleiro do Aceja Saulo José Martarelo que brilhou defendendo dois pênaltis, sendo crucial para a vitória. Para a equipe MSA / Mariga Ginásio São Mateus que, conquistou o Troféu Disciplina, por ser a equipe que acumulou menor número de pontos em penalizações.

Para o Artilheiro do Campeonato, Lucas Antônio Andreya, da equipe Juventude KM 10 Amigos do Vale, que conquistou o Troféu Goleador com 9 gols. E para, a equipe Juventude KM 10 Amigos do Vale que conquistou o Troféu de Defesa Menos Vazada, com apenas 12 gols sofridos.

A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, através do Departamento de Esportes o qual agradece e parabeniza a todas as equipes que prestigiaram e enriqueceram o Campeonato com sua participação. Apoio do Conselho Municipal de Desporto.

Campeonato Municipal de Futebol de Campo 100 ANOS CIDADE DE ERECHIM.

 

2ª Divisão Livre Masculino

Campeão – Aceja

Vice-Campeão – Feras Forever

3° Lugar –  Juventude Km 10 Amigos do Vale

Comentários estão fechados.