Aceja campeão da 2ª divisão no Campeonato Municipal

No último final de semana, dias 04 e 05, foi realizado no campo do Arena Progresso, a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 100 Anos Cidade de Erechim, 2ª Divisão. Na oportunidade consagrou-se campeã a equipe do Aceja, que após empatar em uma disputa equilibrada por 2 x 2 com a Equipe Feras Forever, conquistou o título na decisão por Pênaltis pelo placar de 4 x 2.

Disputando o 3° lugar no campo do KM 10, a equipe Juventude KM 10 Amigos do Vale ganhou por 2 x 0 sobre a equipe MSA Mariga /Ginásio São Mateus.

Os destaques foram para, o goleiro do Aceja Saulo José Martarelo que brilhou defendendo dois pênaltis, sendo crucial para a vitória. Para a equipe MSA / Mariga Ginásio São Mateus que, conquistou o Troféu Disciplina, por ser a equipe que acumulou menor número de pontos em penalizações.

Para o Artilheiro do Campeonato, Lucas Antônio Andreya, da equipe Juventude KM 10 Amigos do Vale, que conquistou o Troféu Goleador com 9 gols. E para, a equipe Juventude KM 10 Amigos do Vale que conquistou o Troféu de Defesa Menos Vazada, com apenas 12 gols sofridos.

A competição é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, através do Departamento de Esportes o qual agradece e parabeniza a todas as equipes que prestigiaram e enriqueceram o Campeonato com sua participação. Apoio do Conselho Municipal de Desporto.

Campeonato Municipal de Futebol de Campo 100 ANOS CIDADE DE ERECHIM.

 

2ª Divisão Livre Masculino

Campeão – Aceja

Vice-Campeão – Feras Forever

3° Lugar –  Juventude Km 10 Amigos do Vale

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais