Abertura Oficial da Taça Brasil 2018 emocionou os presentes

Às 18 horas, entre o segundo e terceiro jogo do dia, foi realizada a cerimônia de Abertura Oficial da 45ª Taça Brasil de Futsal de Clubes Adulto Masculino Divisão Especial – Erechim 100 anos. O evento contou com a presença de autoridades, imprensa e torcedores.
Entre as autoridades presentes destaque para Julio Cezar Brondani, presidente do Clube Esportivo e Recreativo (CER) Atlântico; Paraguaçú Figueiredo, representante da Confederação Brasileira de Futsal – CBFS; André José Kryszczun, Secretário Adjunto da Secretaria Estadual de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, representante do Governo do Estado do Rio Grande do Sul; Vanir Clara Bernardi Bombardelli, Secretária Municipal de Educação, representante da Prefeitura de Erechim; Cladir João Dariva, presidente da Liga Nacional de Futsal; Elton Dalla Vecchia, vice-presidente da Liga Gaúcha de Futsal; e Adelar Parmegiani, presidente do Sicredi Norte RS/SC.
Momento emocionante foi a entrada das bandeiras de todas as equipes participantes da competição que contou com a coreografia das Cheerleaders Master Galo, a entrada das equipes e o canto do Hino Nacional.

Promoção: CBFS – Confederação Brasileira de Futsal.
Realização: Departamento de Futsal do CER Atlântico.
O projeto Taça Brasil de Futsal – Erechim 100 Anos é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer – PRÓ-ESPORTE RS LIE, Lei nº 13.924/2012, através do ICMS que você paga.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais