Construtora Viero faz doação ao Hospital Santa Terezinha no combate ao coronavírus

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Nesta semana, o Hospital Santa Terezinha de Erechim recebeu da Construtora Viero S.A a doação de 1.612 metros de tecido WAVE / AUSTRALIA ROYAL, impermeável, investimento de R$ 15.104,00.  Este tecido será utilizado pelo hospital Santa Terezinha para confeccionar 800 aventais (batas) para a proteção individual dos colaboradores e pacientes internados na clínica e na UTI Covid-19, proporcionando conforto e segurança no processo do atendimento e tratamento dos pacientes.

Este tipo de tecido permite a reutilização dos aventais, por permitir lavagem e esterilização. Esta doação vem em boa hora, pois permitirá ao hospital uma redução de custo, já que os aventais utilizados atualmente são descartáveis por não permitirem lavagem e ainda estaremos contribuindo com a preservação do meio ambiente.

Diante da pandemia de coronavírus, que tem deixado grande parte das pessoas em quarentena, paralisando diversas atividades, a iniciativa privada e a sociedade civil não medem esforços para contribuir no sentido de conter o avanço da Covid-19 e diminuir os impactos da doença, nossa gratidão a construtora Viero, aos diretores Cirilo, Euclides, Juliana e seus colaboradores pela contribuição aos profissionais da linha de frente do combate ao Coronavírus.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais