Brigada Militar intensificará operações visando coibir crimes de homicídio

  1. A Brigada Militar estará intensificando, a partir desta semana, o desencadeamento de operações de desarmamento, abordagens, identificação de pessoas e veículos, conjugadas com ações de saturação e congelamento de área, através do reforço no policiamento ordinário normal, bem como, através de manobras da Força Tática, visando coibir crimes de homicídio.
  2. Cabe também frisar, que a agencia de inteligência do 13° BPM, além de dar o suporte ao efetivo ostensivo do Batalhão, está fazendo grande esforço, no sentido de auxiliar, no que couber, o relevante trabalho da Polícia Civil na elucidação dos crimes, medidas que direta e indiretamente, podem contribuir para inibir novos delitos contra a vida.
  3. Enfatizamos que, de igual ou até de maior importância, para que as Polícias possam atuar com antecipação às ações delituosas, é importante a participação da comunidade na transmissão de informações sobre indivíduos suspeitos de estarem portando arma, relatos de ameaças, atritos e outras irregularidades que possam resultar em lesão corporal ou fato mais grave.
  4. Por fim agradecemos a dedicação e o profissionalismo de todos os Policiais Militares e Civis, integrados no combate à criminalidade, combinado com a sociedade erechinense e regional, nos mais diversos setores, juntamente com os meios de comunicação e os voluntários, todos sempre atuantes e colaborando na parceria pela manutenção da segurança publica.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais