XIX Farra do Camarão: uma festa gastronômica

Evento será neste sábado, dia 7 de julho, com diversas atrações e muita dança

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A realização da XIX Farra do Camarão do Clube do Comércio rompe com a tradicional gastronomia da região, calcada nos pratos das etnias alemã, italiana, israelita e polonesa e no tradicional churrasco gaúcho. Neste sábado, dia 7 de julho,a partir das 20h30min, a paixão dos adeptos do cardápio feito à base do camarão vai aflorar. O crustáceo, sem dúvida, tem uma expressiva parcela de apreciadores cativos na Cidade e vai reinar soberano nas mesas e pratos do Azul e Branco. A XIX Farra do Camarão, que acontece no Salão Principal, é um jantar tradicional do Clube do Comércio.

Os 18 anos anteriores de sucesso com boa afluência de associados foram motivos suficientes para que a diretoria do Clube repetisse mais uma vez este evento. E para quem pensa em aproveitar a noite para dançar, a pista vai estar livre para os embalos de sábado à noite, sob animação da Banda erechinense Vintage e da Banda Cinnamon, de Canela/RS.

 

O roteiro gastronômico desta XIX Farra exige a prova de todos os pratos apresentados. Uma novidade nesta edição serão os deliciosos sushis que serão servidos em parceria com o Rakki Cozinha Oriental.

Os ingressos ainda podem ser adquiridos na secretaria do CC, ou pelo fone 54 3321-1632.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais