XIX Farra do Camarão: uma festa gastronômica

Evento será neste sábado, dia 7 de julho, com diversas atrações e muita dança

A realização da XIX Farra do Camarão do Clube do Comércio rompe com a tradicional gastronomia da região, calcada nos pratos das etnias alemã, italiana, israelita e polonesa e no tradicional churrasco gaúcho. Neste sábado, dia 7 de julho,a partir das 20h30min, a paixão dos adeptos do cardápio feito à base do camarão vai aflorar. O crustáceo, sem dúvida, tem uma expressiva parcela de apreciadores cativos na Cidade e vai reinar soberano nas mesas e pratos do Azul e Branco. A XIX Farra do Camarão, que acontece no Salão Principal, é um jantar tradicional do Clube do Comércio.

Os 18 anos anteriores de sucesso com boa afluência de associados foram motivos suficientes para que a diretoria do Clube repetisse mais uma vez este evento. E para quem pensa em aproveitar a noite para dançar, a pista vai estar livre para os embalos de sábado à noite, sob animação da Banda erechinense Vintage e da Banda Cinnamon, de Canela/RS.

 

O roteiro gastronômico desta XIX Farra exige a prova de todos os pratos apresentados. Uma novidade nesta edição serão os deliciosos sushis que serão servidos em parceria com o Rakki Cozinha Oriental.

Os ingressos ainda podem ser adquiridos na secretaria do CC, ou pelo fone 54 3321-1632.

Comentários estão fechados.