Diretor-presidente da Unicred Erechim ressalta importância do cooperativismo no desenvolvimento socioeconômico das comunidades

Reflexão do médico Antônio Gabriel Teixeira se dá em alusão ao Dia Internacional do Cooperativismo, comemorado neste sábado (7)

O Dia Internacional do Cooperativismo é tradicional e anualmente comemorado no primeiro sábado de julho. Para o diretor-presidente da Unicred Erechim, médico Antônio Gabriel Teixeira, essa data se reveste de um importante significado para todos que atuam no cooperativismo.

“Em todo mundo essa forma de convivência social justa, equânime e democrática, cresce dia a dia mostrando sua força de alavancagem no desenvolvimento socioeconômico das comunidades”, declarou, parabenizando a todos os cooperativistas da Região do Alto Uruguai Gaúcho de todos os segmentos, pela significativa data, ora comemorada.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais