Abre nesta segunda-feira inscrições para o Vestibular de Inverno Complementar da URI

A URI abre nesta segunda-feira, 09, o período de inscrições para o Vestibular de Inverno Complementar para os cursos de Direito (período noturno), e Medicina Veterinária, cujo prazo encerra na sexta-feira,13.

O ingresso se dará de duas formas: via nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) a partir de 2010 (com aproveitamento mínimo de 30%) ou através de uma prova única de redação. Para a primeira seleção, via prova única, o candidato poderá escolher entre as duas datas oferecidas pela Instituição: dias 14 de julho (sábado), às 14h, ou 16 de julho (segunda-feira), às 19h30min. Os classificados serão contatados pelo Centro de Atendimento Acadêmico, que fará o agendamento para realização de matrículas.

A Universidade informa, ainda, que também abre nesta segunda-feira o período para ingresso na Universidade para portadores de diploma de curso superior ou transferência. Mais informações aqui.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais