Piratuba anuncia que vai construir rua coberta

A Secretaria da Cidade de Piratuba trabalha em um projeto para a implantação estrutural de uma rua coberta. Os dados foram repassados pelo secretário, Joelson Medeiros, que é quem acompanha o projeto.

Segundo Joelson, o planejamento da nova atração de Piratuba avançou nos últimos meses, com a execução do projeto arquitetônico, desenvolvido pelo setor de arquitetura da AMAUC.

Concebida como espaço público para a realização de eventos ao ar livre, a rua coberta, foi planejada para ocupar na região da Praça do Ferroviário, com pilares locados no canteiro central, com espaçamento prévio de 12,50 metros de largura e 131 metros de comprimento no total.

De acordo com prefeito Olmir Benjamini, o planejamento para a rua coberta da Avenida Dezoito de Fevereiro segue agora para a fase de projeto estrutural, que é a parte complementar, devendo aguardar ainda a definição do cenário atípico, provocado pelo coronavírus, para ser executado, uma vez que o Governo Federal já sinalizou a destinação de recursos para a futura obra.

Fonte: Portal de Marcelino Ramos 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais