Hospital de Caridade de Erechim receberá Menção Honrosa nesta sexta

Referência na área da saúde em toda a região do Alto Uruguai, o Hospital de Caridade de Erechim completou 85 anos no dia 10 de maio. Como forma de celebrar esta importante instituição municipal, o Poder Legislativo realiza, nesta sexta-feira (7), uma sessão solene para entrega de Menção Honrosa ao hospital. A homenagem, proposta pelo vereador Márcio Pavoni (Solidariedade), ocorrerá no plenário da Câmara Municipal, a partir das 19h30.

“Com mais de 80 anos de história, o Hospital de Caridade segue firme no seu compromisso de oferecer à sociedade regional serviços de saúde com qualidade e resolutividade, sempre a serviço da vida”, exalta Pavoni, destacando também o importante papel do hospital para o desenvolvimento da Capital da Amizade. “Nessas mais de oito décadas de fundação, muito o Caridade contribuiu para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade e região, motivo pelo qual esta homenagem é mais do que merecida”, completa.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais