UFFS abre inscrições para transferências e retornos

No Campus Erechim são ofertadas vagas para ingresso em sete cursos superiores, todos gratuitos

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) está com inscrições abertas para o processo seletivo de transferências e retornos para seus cursos de graduação, com ingresso no segundo semestre deste ano. No Campus Erechim há vagas para sete cursos: Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Ambiental e Sanitária, Ciências Sociais, Geografia, História, Pedagogia e Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza.

Todos os cursos ofertam vagas para as quatro modalidades de ingresso, descritas abaixo:

Transferência Interna: troca de turno, de curso ou de campus no âmbito da UFFS, sendo vedada a transferência interna no semestre de ingresso ou de retorno na UFFS.

Aluno-abandono da UFFS: aquele que já esteve regularmente matriculado e rompeu seu vínculo com a Instituição, por haver desistido ou abandonado o curso.

Transferência Externa: concessão de vaga na UFFS a estudante regularmente matriculado em outra Instituição de Ensino Superior (IES), nacional ou estrangeira (pública ou privada).

Retorno de graduado: a concessão de vaga na UFFS para um aluno que já tem uma graduação da UFFS ou de outra IES que pretenda fazer novo curso.

As inscrições ocorrem até o dia 15 de junho, na Secretaria Acadêmica do Campus (Sala 102 do Bloco A), de segunda a sexta-feira, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. As informações completas, incluindo a documentação necessária para a inscrição no processo seletivo, encontram-se no Edital Nº 585/GR/UFFS/2018, disponível em www.uffs.edu.br.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais