Teatro para despertar o cuidado com o meio ambiente

O dia 5 de junho marca no calendário o Dia Mundial do Meio Ambiente. E para lembrar o objetivo desta data comemorativa, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente promove espetáculo especial de teatro. Nesta sexta-feira (8), às 10h e às 14h, no Centro Cultural 25 de Julho, será encenada a peça “Em busca do tesouro lá na casa da vizinha”. A atividade é voltada a alunos de escolas municipais, estaduais e particulares convidados.

O evento gratuito busca despertar nos estudantes a consciência ambiental e mostrar a importância de atitudes de preservação e respeito ao meio ambiente. Assim, o enredo da peça teatral apresenta questões do dia a dia e transporta para o futuro onde se pode vislumbrar as consequências dos atos do presente. Tecnologia, recursos naturais, clima, e outros pontos vão levar à reflexão toda a comunidade estudantil.

Serviço

Teatro: Em busca do tesouro lá na casa da vizinha

Dia: 8 de junho (sexta-feira)

Hora:  10 h. e 14h.

Local: Centro Cultural 25 de Julho

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais