Prefeitura de Passo Fundo chama 20 novos médicos

A Prefeitura de Passo Fundo divulgou a lista de médicos que, aprovados em processo seletivo simplificado, devem ser contratados para reforçar a área da saúde. Ao todo, são 20 novos profissionais.

Entre os chamados, estão mais de 16 profissionais para atender a população nas unidades de saúde do Município. Entre eles, especialistas em Medicina da Família, do Trabalho, Infectologia, Neurologia, Psiquiatria, Ortopedia e Traumatologia.

Além disso, foram denominados quatro médicos para o Pronto Atendimento Pediátrico (PAP). Conforme a secretária de Saúde, Carla Gonçalves, a contratação otimizará o atendimento prestado no local. “Hoje, não teríamos médicos em todos os horários. O nosso objetivo é a ampliação dos horários do Pronto Atendimento”, justifica.

Os profissionais chamados contam com prazo de cinco dias para apresentação da documentação. Depois, devem assumir os seus postos.

Fonte: Rádio Uirapuru 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais