Toma posse novo conselho Diretor, Curador e Comunitário da Rádio Cultura e Jornal Boa Vista

 

A noite de sábado (4) foi festiva no Bairro Parque Redenção, um momento importante para a Fundação de Comunicação para a Educação e Assistência Social – Fundação CEAS, mantedora da Rádio Cultura e do Jornal Boa Vista.

Na ocasião foi realizada a posse do novo conselho Diretor, Curador e Comunitário. Os novos conselhos da fundação terão mandato de quatro anos à frente de vários seguimentos, atuando com responsabilidade e proximidade com a comunidade. Egídio Lazzarotto que conduziu a fundação por dois mandatos, realizou a entrega do cargo aos novos dirigentes: presidente Márcio José Dal Pizzol, vice-presidente Luis Carlos dos Santos e secretário Walmir Nelson Riste de Brito.

Também tomou posse o órgão máximo da Fundação CEAS, o Conselho Curador, composto por Floriano Krzizaniak, Gabriel Samoyedem, Maria Sirlei de Andrade, Clair Oliveira e Lucimar Siggonini. E ainda, os membros do Conselho Comunitário:

O professor, pesquisador e doutor em Química Industrial, Heraldo Ribeiro, que representa o Instituto Sócio-Ambiental Vida Verde – ELOVERDE – uma associação civil, de Direito Privado, de caráter sócio – ambientalista, de âmbito nacional e internacional, sem fins lucrativos; professor/doutor da Universidade Federal da Fronteira Sul e novo diretor da universidade, Luís Fernando Santos Corrêa da Silva; professor e diretor de Comunicação e Marketing da URI Erechim, Rodrigo André Cechett; presidente da União das Associações de Moradores de Erechim – UAME – José da Cruz e presidente da Associação de Moradores do Paraíso, no Bairro Agrícola, Marno Somenzi.

Logo após a posse e pronunciamentos foi servido um saboroso jantar preparado pela comunidade do Bairro Parque Redenção. A animação ficou por conta do Musical Arte 3.

O evento contou com a presença de empresários, políticos, entidades, lideranças comunitárias e comunidade em geral.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais