Atletas premiados em mundial de muay thai recebem Votos de Congratulações do Poder Legislativo

Na última sexta-feira (3), foram entregues Votos de Congratulações aos atletas erechinenses Kétlin Toniollo e Vithor Bublitz. Em março, ambos participaram do Mundial de Muay Thai, realizado em Bangcoc, na Tailândia, e alcançaram resultados bastante expressivos: Kétlin foi campeã na categoria feminina de 51 a 54 kg, e Vitor conquistou o terceiro lugar na mesma categoria masculina. Também foi reconhecido com Votos de Congratulações o instrutor André Ribeiro, responsável pela preparação de ambos. A distinção foi entregue pelo presidente do Poder Legislativo, Alderi Oldra (PT), juntamente com os vereadores proponentes da homenagem, Eni Scandolara (Progressistas), Márcio Pavoni (Solidariedade) e Sandra Picoli (PCdoB).

Em seus discursos, os parlamentares destacaram o empenho dos atletas e o fundamental apoio da família para que os objetivos sejam alcançados, e também lamentaram a falta de incentivo ao esporte. “Além da orientação do professor, da força e da garra que vocês têm, é muito importante o apoio das famílias. Compreendemos que o esporte ainda não é visto como uma prioridade para os governos, mas esse resultado de vocês mostra que é possível”, afirmaram, exaltando ainda o tamanho da conquista de ambos. “Mesmo vocês sendo muito jovens, já são vitoriosos. Nas diversas modalidades esportivas, são raros em Erechim os que conseguiram conquistar o que vocês conquistaram”, completaram os vereadores.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais