Aratiba entrega troféu histórico para o 1º lugar na modalidade de bochas feminino

Premiação foi realizada na última sexta-feira

A disputa da final do I Campeonato Municipal de Bochas feminino aconteceu entre as equipes do Grêmio do Pio X e Meninas do Boteco. Com o resultado do saldo do número de bochas a equipe Meninas do Boteco sagrou-se Campeã da edição 2018/2019.

“É com muita alegria que nossa administração entrega hoje o troféu para a equipe campeã na categoria de bochas feminina. Pretendemos no próximo ano aumentar o número de participantes, porque acreditamos que as mulheres têm força de representatividade dentro das diversas modalidades do esporte. Quero parabenizar todas as equipes que participaram e engrandeceram esta primeira edição do campeonato feminino de bochas”, ressaltou o prefeito, Guilherme Eugênio Granzotto.

De acordo com a Coordenadora do CMD,  Gabriela Berlatto, as equipes deram verdadeiros exemplos de força, resistência e estratégias de jogo dentro da cancha. “Foi uma disputa brilhante, elas demonstraram estratégias, equilíbrio e muita concentração durante a partida, mas acima de tudo a força e a determinação da mulher quando ela se dispõe a encarar um desafio”, destacou.

A disputa do 3º e 4º lugar acontece na próxima quinta – feira (09) a partir das 19h30min na comunidade de Lajeado Ouro entre as equipes Geração Coca – Cola e Lajeado Ouro. O campeonato foi organizado pelo Conselho Municipal de Desportos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais