Ypiranga vence o Luverdense no Colosso da Lagoa

Canarinho conquistou sua segunda vitória no Brasileirão e deu um salto na tabela de classificação

Neste domingo (06) o Ypiranga entrou em campo para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe do Alto Uruguai enfrentou o Luverdense pela quarta rodada da competição nacional, e conquistou sua segunda vitória, dando um salto na tabela de classificação.

A partida foi bastante equilibrada e com boas chances de gols para a equipe de Erechim, mas a rede balançou somente no segundo tempo. Aos 30 minutos Jean Silva recebeu a bola dentro da área e cabeceou para o fundo da rede, garantindo os três pontos para o Canarinho.

A vitória deixou a equipe do Alto Uruguai na sexta colocação da tabela de classificação, posição que pode ser confirmada no final da quarta rodada, que encerra nesta segunda-feira (7).

A partir de agora o Canarinho foca suas atenções na Divisão de Acesso, já que na próxima quarta-feira (9), o Ypiranga entra em campo para fazer seu último jogo da primeira fase da Divisão de Acesso. A partida diante do Esportivo acontece em Bento Gonçalves, às 15h 30.

Neste domingo o Ypiranga entrou em campo com Rodrigo, Gian, Saimon (Diego), Claudinho, Tarik, Raphael, Jean Silva, Marquinhos (Deretti), Paulinho, Rafinha e Dudu (Skilo). T. Márcio Nunes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais