Ypiranga apresenta três reforços para a temporada 2018

Já estão integrados ao elenco do Canarinho o atacante Dudu, o zagueiro Claudinho e o goleiro Rodrigo

Nesta sexta-feira (06), diretores do Ypiranga anunciaram a contratação de mais três reforços para a temporada 2018. Já estão integrados com o elenco do Canarinho o atacante Dudu, 22 anos que estava atuado no Brasil de Pelotas, o zagueiro Claudinho, que já havia assinado contrato com Ypiranga desde o começo da temporada, mas disputou o Gauchão pelo Avenida. Outro reforço que já está em Erechim é o goleiro Rodrigo, 32 anos, que também estava no Avenida.

Os atletas já estão em Erechim e se integram aos trabalhos com o restante do elenco na tarde desta sexta-feira. O zagueiro Claudinho já está com sua situação de documentação encaminhada e já chega ao Colosso da Lagoa em condições de ser relacionado para as partidas. Já o goleiro Rodrigo e o atacante Dudu ainda dependem da publicação do seus registros no Boletim Informativo Diário.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais