Direção do Ypiranga participa de Seminário na Sede da CBF

O Diretor de Futebol do Canarinho, Ricardo Argenta, participa nesta sexta-feira do Seminário de Operações do Campeonato Brasileiro, com representantes dos clubes das Séries A,B e C do Brasileirão

O Campeonato Brasileiro de Futebol está às vésperas de iniciar. O Ypiranga entra em campo no próximo dia 15 para enfrentar o Joinville no início da sua caminhada no Brasileirão Série C. E para fazer os últimos ajustes para o início da competição, a Confederação Brasileira de Futebol está reunida nesta sexta-feira (6), com os 60 clubes que competem nas Séries A, B e C do Brasileirão 2018.

O Ypiranga estará representado no Seminário pelo seu diretor de Futebol, Ricardo Argenta, e segundo ele, o evento vai abordar a implementação de novos projetos e processos operacionais para a temporada 2018, bem como o aprimoramento daqueles já em prática, e conhecido por todos os participantes da competição.
Na temporada 2018 o Canarinho vai disputar simultaneamente duas competições. Em paralelo ao Brasileirão Série C, o Ypiranga estará envolvido nas fases decisivas da Divisão de Acesso. O próximo desafio pela competição estadual é no próximo sábado (7), às 18h30 no Colosso da Lagoa diante do Brasil de Farroupilha.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais