Comercialização dos estandes da Frinape 2018 inicia no dia 10 de abril

Estarão a venda espaços nos pavilhões 1 e 2  e na área externa

A Comissão de Comercialização da Frinape 2018 informou, no final da tarde desta quarta-feira, 4 de abril, que a partir da próxima terça-feira, 10 de abril, iniciará a comercialização dos estantes da Frinape 2018. Uma reunião realizada na sede da ACCIE com os integrantes desta Comissão, que tem na liderança o empresário Cladir Dariva, definiu que de 10 a 30 de abril a comercialização será exclusivamente para associados da ACCIE, tendo preferência, também, associados da CDL Erechim, Sindivest Alto Uruguai, Unindústria e Sinduscon, assim como da AMAU. No período de 2 a 21 de maio, será realizada a venda dos estandes para expositores da última feira, edição de 2015; e, a partir de 22 de maio, estará aberta a comercialização para os demais expositores interessados, tanto da região como de outras cidades do RS e mesmo de outros estados. Estarão disponíveis espaços nos Pavilhões 1 e 2 – Indústria e Comércio, Pavilhão 2B – comércio, e na área externa.  Toda a comercialização dos estantes será feita na Secretaria da ACCIE, no Polo de Cultura.

Promovida pela Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim e Prefeitura de Erechim, com apoio de diversas entidades, a Frinape 2018 se realizará de 9 a 18 de novembro, no Parque da ACCIE, em Erechim, e integrará em sua programação uma série de eventos, como a Cidade da Cultura, Feira da Agricultura Familiar e muitas outras atrações.

A 16ª edição da Feira Regional Industrial e Agropecuária de Erechim tem como objetivo mostrar o potencial econômico do município de Erechim, bem como dos 31 municípios da Região do Alto Uruguai Gaúcho. A Feira deverá contar, durante os seus 10 dias de realização, com a presença de mais de 180 mil pessoas, com mais de 300 expositores das áreas do comércio, indústria, prestação de serviços, agropecuária e agronegócio, máquinas e veículos, além dos expositores institucionais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais