Acidente deixa professora presa às ferragens na ERS 135

Uma professora ficou presa às ferragens do carro que conduzia, após se envolver em acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira, 06 de abril, na ERS 135, próximo ao Trevo de acesso a Capo-Erê.

O fato foi registrado por volta das 7h, quando a professora se deslocava de Getúlio Vargas a Erechim, para trabalhar, e o Peugeot que conduzia colidiu contra uma Van, que seguia em sentido contrário. De acordo com informações, supostamente o Peugeot teria invadido a contramão.

Com a colisão o carro foi arremessado para fora da pista e a vítima socorrida por populares e por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Erechim, que levaram aproximadamente 20 minutos para conseguir retirá-la das ferragens.

A mulher foi resgatada consciente e reclamando de dores no peito. Ela foi encaminhada para atendimento médico na Fundação Hospitalar Santa Terezinha, onde permaneceu para passar por exames.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais