Atlântico enfrenta o Joaçaba nesta sexta pela Copa Chopinzinho

Partida no Paraná começa às 21h e define classificação para as semifinais

A Copa Chopinzinho tem sequência nesta sexta-feira, dia 6, com mais dois jogos, ambos definido os classificados e os confrontos das semifinais da competição, que acontecerá no sábado, dia 7.

Uma das partidas desta sexta será do Atlântico diante do Joaçaba, pelo Grupo A. O confronto começa às 21h no Ginásio Deonísio Debona, em Chopinzinho, no PR.

O Galo estreou na competição vencendo o Pato Futsal, na última quarta-feira. Por isso agora, um empate ou nova vitória, garantirá a equipe nas semifinais, sem depender dos critérios de desempate.

IMG_4225 (Copy)

O técnico Giba se disse satisfeito com o rendimento da equipe no primeiro jogo da Copa Chopinzinho. “Fizemos uma partida equilibrada, onde em muitos momentos conseguimos ter as ações do jogo, mas sabemos que estamos em um processo de construção da equipe e fico feliz pelo que foi desenvolvido neste primeiro momento”, diz.

“A partida diante do Joaçaba sabemos que encontraremos uma outra dinâmica de atuação, mas não podemos mudar nossa postura, temos que seguir neste processo de evolução, de amadurecimento em alguns pontos que acreditamos ser necessário. Viemos em busca disso neste torneio, nosso objetivo e vamos trabalhar para isso, é conseguir avançar às semifinais com o objetivo de fazer quatro partidas na competição”, completa.

Na outra chave estão os paranaenses Marreco, Chopinzinho e Dois Vizinhos. Nas semifinais, os dois melhores de cada grupo fazem confronto cruzado, 1º x 2º e vice-versa. A semifinais serão no sábado, dia 7 e a final está programada para o domingo, dia 8.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais