Atlântico avança para as semifinais da Copa Chopinzinho

Galo enfrentará o Dois Vizinhos neste sábado, na definição de uma vaga para a final

O Atlântico está classificado para as semifinais da Copa Chopinzinho de Futsal, que está acontecendo ao longo desta semana, na cidade paranaense de Chopinzinho. O Galo avança em primeiro lugar no Grupo A após vencer o Joaçaba, na noite desta sexta-feira, 6, por 2 a 0.

Agora, na semifinal enfrentará o paranaense Dois Vizinhos, que se classificou em segundo lugar no Grupo B. O jogo está marcado para este sábado, dia 7, às 20h, no Ginásio Deonísio Debona, em Chopinzinho. Quem vencer, avança para a final, que será no domingo, dia 8, às 19h. Na outra semifinal, jogarão Marreco e Joaçaba, às 21h30.

Para o ala Vini, o Atlântico conseguiu fazer dois bons jogos na fase classificatória do torneio. “Foram duas partidas com intensidade e que nos credenciaram a estar nesta semifinal. O principal foco é a preparação para a Supercopa e é com este objetivo que vamos seguir na competição”, salientou em entrevista a Rádio Chopinzinho, no final do jogo desta sexta.

O Atlântico abriu o placar diante do Joaçaba, com Cléber, ainda aos 7min33 da primeira etapa. No segundo tempo, Gessé ampliou aos 11min28, com um belo gol, que daria números finais ao jogo. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais