Município deve ampliar a realização dos Passeios Turísticos

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Leandro Basso destacou, na manhã desta quinta-feira, 6, junto a Pasta, que devido à grande demanda dos Passeios Turísticos no Vale dos Parreirais, que estão ocorrendo de terça a sexta-feira, os mesmos deverão acontecer também nos finais de semana.

Os acertos finais com os produtores já estão sendo realizados para proporcionar mais esta oportunidade.

“Serão cerca de três a quatro passeios nos finais de semana para que possamos atender um número maior de pessoas que ainda estão na expectativa de participar. Também estamos organizando para que, quando encerrar a safra da uva, os passeios sejam reestruturados para valorizar as agroindústrias restantes, cafés coloniais e a visitação nas propriedades que produzem morango”, garante o secretário.

O secretário pontua que a realização dos passeios turísticos é uma oportunidade para que a população local e regional possa conhecer a força da agroindústria de Erechim e a riqueza do é produzido na área da alimentação no meio rural.

“Estamos proporcionando uma grande oportunidade para que as famílias possam realizar uma atividade turística em sua própria cidade. Muitas pessoas ainda desconhecem a força do campo e a importância que o homem rural tem na economia do município e na geração de novas frentes de trabalho”, finaliza.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.