Município deve ampliar a realização dos Passeios Turísticos

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Leandro Basso destacou, na manhã desta quinta-feira, 6, junto a Pasta, que devido à grande demanda dos Passeios Turísticos no Vale dos Parreirais, que estão ocorrendo de terça a sexta-feira, os mesmos deverão acontecer também nos finais de semana.

Os acertos finais com os produtores já estão sendo realizados para proporcionar mais esta oportunidade.

“Serão cerca de três a quatro passeios nos finais de semana para que possamos atender um número maior de pessoas que ainda estão na expectativa de participar. Também estamos organizando para que, quando encerrar a safra da uva, os passeios sejam reestruturados para valorizar as agroindústrias restantes, cafés coloniais e a visitação nas propriedades que produzem morango”, garante o secretário.

O secretário pontua que a realização dos passeios turísticos é uma oportunidade para que a população local e regional possa conhecer a força da agroindústria de Erechim e a riqueza do é produzido na área da alimentação no meio rural.

“Estamos proporcionando uma grande oportunidade para que as famílias possam realizar uma atividade turística em sua própria cidade. Muitas pessoas ainda desconhecem a força do campo e a importância que o homem rural tem na economia do município e na geração de novas frentes de trabalho”, finaliza.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais