Iniciam os preparativos para a realização do VI Fórum Norte Gaúcho do Trigo e VII Fórum Norte Gaúcho do Milho

As entidades promotoras do Fórum Norte Gaúcho já iniciaram os preparativos para a realização do VI Fórum Norte Gaúcho do Trigo e o VII Fórum Norte Gaúcho do Milho, evento conjunto que será realizado no dia 24 de abril, no Centro Comunitário Centenário, em Getúlio Vargas, das 8h às 16h30min. O evento, que tem como foco repassar informações para gerar mais renda ao produtor rural, é promovido pelo Sindicato Rural de Getúlio Vargas, Prefeituras de Getúlio Vargas e Ipiranga do Sul, Associação Comercial, Cultural, Industrial, de Agropecuária e de Serviços de Getúlio Vargas – ACCIAS, Faculdades Ideau, Emater-Ascar/RS e Associação dos Engenheiros Agrônomos de Getúlio Vargas.

O encontro contou com a presença do então presidente do Sindicato Rural de Getúlio Vargas, Sidnei Beledeli; o presidente eleito do Sindicato Rural, Luiz Carlos Silva; do vice-prefeito de Ipiranga do Sul, Marco Antônio Sana; do secretário de Desenvolvimento Econômico de Getúlio Vargas, Jairo Klein; do coordenador do Curso de Agronomia da Faculdades Ideau, Ronaldo Bernardon Meireles; do representante da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Getúlio Vargas, Paulo Edgar da Silva; do gerente regional adjunto da Emater//RS, Marcos Gobbo; do publicitário Jhones Duarte e a secretária executiva do Sindicato, Deise R. Bündchen de Vargas.

Os palestrantes já estão sendo contatados e as palestras definidas e, em breve, serão divulgadas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais