Ypiranga está na segunda fase da Copa do Brasil

O Ypiranga fez a sua primeira partida do ano na tarde desta quarta-feira (6). E não foi qualquer estreia, já que a disputa diante da Votuporanguense valia classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.  

O Canarinho avançaria para a segunda fase da competição nacional mesmo com um empate, porém o Ypiranga fez mais, venceu na casa do adversário e confirmou sua presença na segunda fase da Copa do Brasil.

Depois de uma longa viagem e uma logística complicada, o Canarinho teve um começou de partida com muita expectativa, e com os donos da casa assumindo as ações do jogo, porém, o Ypiranga soube suportar o ímpeto adversário no primeiro tempo. Mas na etapa complementar o Canarinho, com uma estratégia eficaz, conseguiu confirmar a vitória. Aos 10 minutos Pedro Pires aproveitou o cruzamento para concluir para o fundo do gol adversário e carimbou o passaporte do Ypiranga.

Na segunda fase o Canarinho vai enfrentar o Fluminense. O jogo único da segunda fase acontece no Rio de Janeiro e ainda não tem data definida. O vencedor vai garantir presença na terceira fase da competição, em caso de empate, a partida vai para os pênaltis.

Nesta quarta-feira o Ypiranga entrou em campo com Deivity (Gritti), Wesley, Léo Kanu, Wagão (Patrick), Henrique, Ruan, João Vitor, Fidélis, Lima, Pedro Pires (Vinicius) e Marcinho. T. Círio Quadros.

 

Comentários estão fechados.