Atlântico estreia no dia 13 de março na Supercopa de Futsal 2019

O Corinthians/SP será o adversário do Galo no jogo que será realizado em Francisco Beltrão/PR

Na tarde desta quarta-feira, dia 06/02, na sub-sede da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), em São Paulo, aconteceu o sorteio dos confrontos dos jogos da Supercopa de Futsal 2019, que acontece de 13 a 16 de março na cidade de Francisco Beltrão/PR.
A Supercopa de Futsal é organizada pela CBFS e reúne os campeões da temporada de 2018. Participam da competição o Pato Futsal/PR (Liga Nacional); o Atlântico/RS (Taça Brasil); o Corinthians/SP (Copa do Brasil); além do Marreco/PR (a equipe sediante).
O regulamento é simples. Através de sorteio realizado em software de computador as quatro equipes foram divididas e fazem os dois duelos das semifinais. Os vencedores de cada confronto das semifinais fazem a grande final e o campeão fica com a vaga na Libertadores.
O sorteio, realizado pelo software de computador, definiu os duelos das semifinais. Jogo 1, no dia 13/03, quarta-feira: Corinthians/SP X Atlântico/RS e jogo 2, no dia 14/03, quinta-feira: Marreco/PR X Pato/PR. Os horários das partidas das semifinais ainda serão definidos.
A decisão será no dia 16/03, sábado. Os perdedores dos primeiros jogos decidem o 3º e o 4º lugares às 11h; e às 13h acontecerá a grande decisão do título (1º e 2º lugares). O campeão da Supercopa 2019 garante a vaga brasileira na próxima Libertadores da América.
Todos os jogos terão transmissão ao vivo do canal SporTV para todo o país.

Comentários estão fechados.