Hospital de Caridade entrega novo Espaço de Convivência

Ambiente visa estimular a interação, o contato e o estabelecimento de laços entre os colaboradores do Hospital

    Com a certeza de que um bom lugar é feito por boas pessoas, o Hospital de Caridade de Erechim inaugurou na sexta-feira (20) um novo Espaço de Convivência. A iniciativa, além de reforçar o compromisso da instituição com a promoção da saúde e o acolhimento das pessoas, visa estimular a interação, o contato e o estabelecimento de laços entre os colaboradores do HC, oferecendo, ainda, sensação de bem-estar e conforto.

    O novo ambiente – que tem área propícia ao estudo, relaxamento e reuniões informais – foi desenvolvido a partir do reaproveitamento de paletes e outros materiais, alinhados à proposta de sustentabilidade do Hospital, numa parceria entre a Gerência de RH, sob os cuidados de Giseli Zago Mocelin, e a Supervisão Assistencial, representada pelo arquiteto Abrahão Ruas, que presenteou a instituição com o projeto da obra.

 

    Os trabalhos também tiveram apoio de diversas equipes responsáveis pela criação, projeção, produção e instalação como o Departamento de Tecnologia em Saúde e Manutenção, a partir da dedicação dos colegas Dolcimar, Daltro, Edgar, Waldir, Jesaias e Ezequiel. Um agradecimento especial também a empresa Carvalho Materiais de Construção, que fez a doação dos peletes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais