Pré-temporada começa com muito trabalho no Colosso da Lagoa

Elenco terá pouco mais de 30 dias de preparação para a estreia na Copa do Brasil e na Divisão de Acesso

A temporada 2019 promete ser de muita emoção para o torcedor do Ypiranga. O Canarinho terá uma sequência de desafios pela Copa do Brasil, Divisão de Acesso e Campeonato Brasileiro.
A primeira partida oficial será no começo de fevereiro pela Copa do Brasil, o dia e horário da partida ainda serão confirmados pela CBF, porém, inicialmente deve acontecer no dia 6. O Canarinho enfrenta o Votuporanguense em São Paulo. A Divisão de Acesso já teve a sua tabela definida. A primeira partida do Ypiranga será dia 17 de fevereiro diante do Esportivo na cidade de Bento Gonçalves.

A apresentação do elenco no Colosso da Lagoa aconteceu na última quinta-feira e foi o pontapé inicial na preparação da equipe. As primeiras movimentações foram comandadas pelo preparador físico Ale Andreis, já que os primeiros dias o objetivo é fazer uma avaliação física e médica do elenco.

O técnico Círio Quadros terá pouco mais de 30 dias para preparar a equipe para a estreia na Copa do Brasil. Mesmo sendo a primeira partida do ano, já será uma decisão, pois a partida vale a classificação para a segunda fase da competição nacional. O Canarinho passa de fase com um empate na casa do adversário.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais