Rossetto solicita a construção de lixeira comunitária na Rua Francisco Lima

Com a finalidade de acabar com o transtorno vivido pela comunidade, bem como de proporcionar um ambiente limpo e saudável, o vereador Ilgue Rossetto (PV) solicitou ao Poder Executivo, durante a sessão ordinária de segunda-feira (2), a construção de uma lixeira comunitária na Rua Francisco Lima, próximo ao número 81, no Bairro Presidente Vargas. Segundo o parlamentar, a situação atual tem gerado muitas reclamações por parte dos moradores, já que o acúmulo de lixo e consequente mau cheiro é frequente.

“Há uma grande urgência na construção desta lixeira, pois as pessoas não aguentam mais os problemas decorrentes do acúmulo de lixo, como a proliferação de animais e mosquitos”, explica Rossetto, enfatizando que já foram realizados muitos pedidos junto à Prefeitura, porém sem qualquer retorno. “Os moradores sentem-se abandonados e pedem urgência na construção desta lixeira, pois há até risco de doenças no local’, completa o vereador. Após a leitura no plenário da Casa Legislativa, o pedido foi encaminhado ao setor competente do Poder Executivo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais