Reunião marca início da organização da Festa di Bacco

Ocorreu nesta quarta-feira, 4, na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar, a reunião para tratar do planejamento e execução da 18ª Festa di Bacco, que acontece no Seminário Nossa Senhora de Fátima de 24 a 26 de janeiro de 2020. A comercialização de uva continuará nos dias 2, 9 e 16 de fevereiro.

Programação:

8 de janeiro: Abertura da Safra na Propriedade de Luciano Paulo Boz,

11 de janeiro: Abertura da Festa com Jantar Baile na Comunidade Rio Tigre,
18 de janeiro: Carreata e escolha da corte,

24 de janeiro: Abertura oficial com cortejo, apresentando a corte infantil e adulta, seguindo até o Seminário Nossa Senhora de Fátima.

 Dias 24, 25 e 26 de janeiro: programação e comercialização.

Durante a festa a comunidade poderá participar de vários atrativos como a luta de gladiadores, concurso de vinho em metro, danças típicas e outros que fazem parte da programação.

Na promoção e organização, a Prefeitura de Erechim por meio das Secretarias de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Cultura, Esporte e Turismo.

Para o secretário Altemir Barp, a Festa di Bacco é uma das maiores oportunidades que o produtor de uva do município tem para mostrar e comercializar o seu produto para o público consumidor.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais