Decisão de quem vai a final da LGF Sub-20 fica para Carlos Barbosa

Atlântico e ACBF fizeram um primeiro duelo bastante movimentado nesta quarta-feira em Erechim

É Sub-20, mas é Atlântico e ACBF. E em quadra, não podem faltar ingredientes de um grande clássico do futsal gaúcho em sua categoria principal, mas que nesta quarta-feira, 4, se enfrentaram pelo primeiro jogo das semifinais da Liga Gaúcha de Futsal (LGF), Sub-20.

E a garotada fez bonito. Em uma partida movimentada, com belos lances e chances de gols, a ACBF acabou vencendo o Galo por 3 a 2.

Agora as equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 8, desta vez em Carlos Barbosa, no segundo e decisivo jogo, que vai apontar um dos finalistas da competição.

Ao final da partida desta quarta-feira, jogadores das duas equipes fizeram questão de agradecer o torcedor erechinense que foi em bom número ao Caldeirão do Galo. De outra forma, a torcida também retribuiu o gesto, aplaudindo os atletas. Na arquibancada, também estavam os jogadores da equipe principal do Atlântico, que levaram seu apoio ao time da casa no primeiro jogo pelas semifinais da Liga Sub-20.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais