Cursos são oferecidos para a população no CEU em Erechim

Em agosto desse ano teve início o curso de bordado e tricô e no mês de novembro iniciou o curso de informática, no bairro Progresso, no Centro de Artes e Esportes Unificado – CEU. O projeto que recebe total apoio da Diretora do CEU Nair da Silva, que também ministra os cursos.

O presidente da União das Associações de Moradores de Erechim – UAME, José da Cruz, destaca a importância dessa parceria onde as pessoas tem a oportunidade de se qualificar ou aperfeiçoar seus conhecimentos, e aumentar a renda familiar através de seu próprio negócio. Fala também sobre a importância de ter alguém na direção do CEU que está conseguindo unir a população através de ações voluntárias. José Cruz parabeniza o trabalho de Nair da Silva e a iniciativa do prefeito Luiz Schmidt, através da Secretaria de Educação e Cidadania, de dar vida e reativar o espaço do centro.

O projeto abrange os bairros Cristo Rei, Progresso, São José e Pettit Vilage e arredores. São oferecidos para pessoas de qualquer idade. As informações estão disponíveis pelo telefone 3522-2075. Os cursos  são oferecidos nos seguintes dias e horários:

Bordado vagonite – Quintas-feiras, das 13h30 às 16h

Tricô – sextas- feira – das 13h30 às 16h

Informática – quartas-feiras – das 13h30 às 16h.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais