Círio Quadros será o treinador do Ypiranga em 2019

Após alguns dias de conversas e negociações, a direção do Ypiranga escolheu Círio Quadros para comandar o clube na próxima temporada. O treinador de 56 anos, chega com a missão de reconduzir o Canarinho à elite do futebol gaúcho, bem como, comandar o time na Copa do Brasil.

Círio Quadros estava no São Gabriel atuando como coordenador técnico. O novo treinador do Ypiranga acumula passagens por vários clubes gaúchos como Caxias, Ulbra, Pelotas, Aimoré, Sapucaiense e clubes de fora do Estado, entre eles, Paraná Clube, CSA de Alagoas, Barra (SC), Universidade (SC) entre outros .

A escolha de Círio se deve pelo conhecimento da Divisão de Acesso, jogadores e o clube, uma vez que, o mesmo vestiu a camisa do Canarinho como jogador em 1998 e, posteriormente assumiu a condição de auxiliar-técnico do clube até o ano 2000.

A apresentação de Quadros acontece nesta tarde de quarta-feira, 05 de dezembro, às 15h, no Salão Branco do estádio Colosso da Lagoa. O contrato com o profissional se estende até o final da Divisão de Acesso.

Conforme fontes, um novo auxiliar técnico está sendo buscado no mercado para compor a comissão técnica de Círio Quadros. Até o momento, apenas o preparador físico, Alexandre Andreis acertou sua renovação de contrato para 2019.

 

Por Fabio Lazzarotto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais