Criminosos invadem escola e assaltam vendedor em Erechim

Brigada Militar realizou buscas que resultaram na captura de dois indivíduos e na recuperação de parte dos objetos roubados

A Brigada Militar (BM) prendeu um homem e apreendeu um adolescente que teriam assaltado um vendedor no interior da escola CAIC (Centro de Atenção Integral a Criança e ao Adolescente), no final da manhã desta terça-feira, 05 de dezembro, em Erechim. O crime foi registrado por volta das 11h30min, no bairro Cristo Rei.

De acordo com informações da BM, pelo menos quatro indivíduos teriam invadido a escola, rendido o vendedor e, usando um revólver, o obrigado a entregar uma mala com conteúdos diversos, avaliados em R$ 5 mil e cerca R$ 1.500,00 em dinheiro.

Guarnições foram informadas do fato e iniciaram diligências pelo bairro, localizando dois dos indivíduos apontados como autores do fato, a mala roubada e um revólver, calibre 38, e com cinco cartuchos intactos.

O adolescente, com 15 anos de idade, e que já teria cumprido medida socioeducativa na CASE de Passo Fundo, e o outro indivíduo, Everton Jardel Fonseca, de 22 anos de idade, foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro. A polícia já teria identificado os outros participantes do roubo e segue nas buscas pelos suspeitos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais