Mario Rossi requer ao Executivo informações sobre lista de Cargos em Comissão e Funções Gratificadas

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense, realizada na segunda-feira (4), o vereador Mario Rossi (MDB) questionou o Poder Executivo em relação à retirada da lista de Cargos em Comissão (CC) e Funções Gratificadas (FG) do site da Prefeitura Municipal. Por meio de requerimento de informações, o parlamentar solicita explicações quanto à motivação de tal atitude, bem como se há possibilidade de disponibilizar novamente a lista, de maneira a facilitar a consulta pelo site.

“Tal solicitação se faz necessária em razão de que, anteriormente, havia no Portal da Transparência uma lista contendo nome, cargo ocupado e remuneração dos CCs e FGs lotados no Poder Executivo. Ocorre que esta lista foi retirada, e atualmente somente a consulta individual é possível através do site”, explica Mario Rossi. Após a leitura no plenário da Câmara, o requerimento de informações foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais