Beleza Oculta no Cinema e na vida

Dentro do Projeto no Cinema e na Vida, que tem na coordenação Maria Emília Bottini, junto a Biblioteca Municipal, no próximo dia 08, à partir das 19h, acontece a projeção do Filme Beleza Oculta.

Estrelado por Will Smith e grande elenco, o drama Beleza Oculta de David Frankel, volta-se claramente para pressionar fundo os botões do coração do público, a partir de uma história sentimental com um toque de fantasia.

Roteirista experiente, Allan Loeb constrói uma fórmula narrativa e se mantém fiel a ela, revelando os detalhes aos poucos e guardando uma suposta grande surpresa para o final. Assim, desenrola-se a história de um publicitário muito bem sucedido, Howard, cuja vida pessoal e profissional desaba espetacularmente depois da morte trágica da única filha, de seis anos.

Dois anos depois disso, ele se tornou um verdadeiro zumbi, arrastando-se de casa para o trabalho e vice-versa sem realmente conectar-se com nada ou ninguém. O máximo que faz, fora disso, é pedalar sua bicicleta obsessivamente pelas ruas de Nova York.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais