Beleza Oculta no Cinema e na vida

Dentro do Projeto no Cinema e na Vida, que tem na coordenação Maria Emília Bottini, junto a Biblioteca Municipal, no próximo dia 08, à partir das 19h, acontece a projeção do Filme Beleza Oculta.

Estrelado por Will Smith e grande elenco, o drama Beleza Oculta de David Frankel, volta-se claramente para pressionar fundo os botões do coração do público, a partir de uma história sentimental com um toque de fantasia.

Roteirista experiente, Allan Loeb constrói uma fórmula narrativa e se mantém fiel a ela, revelando os detalhes aos poucos e guardando uma suposta grande surpresa para o final. Assim, desenrola-se a história de um publicitário muito bem sucedido, Howard, cuja vida pessoal e profissional desaba espetacularmente depois da morte trágica da única filha, de seis anos.

Dois anos depois disso, ele se tornou um verdadeiro zumbi, arrastando-se de casa para o trabalho e vice-versa sem realmente conectar-se com nada ou ninguém. O máximo que faz, fora disso, é pedalar sua bicicleta obsessivamente pelas ruas de Nova York.

Comentários estão fechados.