Os eternos líderes da política estão “podando” os jovens

Nos meios políticos de Erechim existe um conservadorismo muito grande. Quem não tiver alinhado com os pensamentos e ideologias conservadoristas, praticamente é impossível despontar. Basta reparar o que vem acontecendo nas últimas eleições municipais, os jovens estão sendo “podados”.

Se alguém quiser sonhar com uma carreira política, primeiro terá que pedir benção ao conservadorismo da cidade, caso contrário, será “podado” de sonhar. Por que isso? Por que quem pensa diferente não pode sonhar com voos mais altos na política? Por que não respeitam o pensamento, seja ele de direita, centro ou esquerda?

Ainda questiono, por que o pensamento de alguém que mora nos bairros não pode ser respeitado e levado a sério? Será que não existe pessoas do bem sem pertencer ao grupo A ou B? Até aqueles que foram vítimas no passado, deste tal conservadorismo, para ter sucesso pedem benção ao conservadorismo.

Por Egidio Lazzarotto 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais