Programação do Outubro Rosa aborda a violência contra a mulher

A importância da Campanha Nacional Outubro Rosa está sendo lembrada no Município com ações especiais desenvolvidas em parceria com as Secretarias Municipal de Saúde e Municipal de Assistência Social juntamente com o Gabinete da Primeira Dama. Dentre a ampla programação, um momento para a “Roda de Conversa Sobre Gênero” que acontece na próxima segunda-feira, dia 8, no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), às 14 horas.

A atividade focada na questão da violência contra a mulher contará com a apresentação do documentário catarinense “Sozinhas”.  Grupo de gênero da URI Erechim, Professora do curso de Direito Viviane Bortolini Giacomazzi, Gabinete da Primeira Dama, Cras dos Bairros do Linho, Progresso e Presidente Vargas, Setor de Criminalidade, Departamento de Habitação, Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e Abrigo Cidadão, participam do encontro.

A apresentação de dados relacionados ao atendimento de mulheres no CREAS e outras informações sobre questões que envolvem o respeito e proteção à mulher serão expostos. A “Roda de Conversa Sobre Gênero” também levará à reflexão acerca do papel das trabalhadoras destes órgãos de assistência como mulheres e profissionais atuantes na defesa dos direitos humanos.

 

Roda de Conversa Sobre Gênero

Dia: 8 de outubro

Hora: 14 h.

Local: CREAS (Rua Dra. Yvone Márcico, nº 77, Bairro Fátima)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais