Jantar marcará os 54 anos do Erechim Auto Esporte Clube

Evento acontecerá na Cantina Trentin no próximo dia 11

O Erechim Auto Esporte Clube (Eaec) está completando 54 anos de história em 2018. Para marcar a data, no próximo dia 11 de outubro, será realizado um jantar de confraternização, junto à Cantina Trentin.

Os ingressos, abertos à comunidade, podem ser adquiridos com membros da diretoria. O vice-presidente do Clube, Luan Balestrin, destaca que este é um momento importante dentro da história do Eaec. “Assim como toda associação, nossa instituição necessita de renovação, essa que eu também faço parte. O jovem é a oxigenação necessária para reavivar e dar continuidade à historia já existente dentro deste grandioso Clube”, diz ele.

Luan também fala sobre os desafios que o Eaec tem pela frente. “Temos um desafio anual que é a realização do maior evento automobilístico, depois da F1, o nosso Erechim Rally Brasil. Além deste, estamos sempre procurando envolver mais segmentos, como o kart, arrancada, rali de regularidade, modelismo, motociclismo. Enfim, tudo que tenha óleo, combustível e faça barulho, estaremos envolvidos”, completa.

O Eaec foi fundado em 1964. De lá para cá se tornou um dos principais clubes de automobilismo do Brasil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais