É neste sábado, o grande Baile de Debutantes 2018 do CER Atlântico

Nove lindas jovens serão apresentadas à sociedade verde-rubra

Os dias que antecedem o momento mais esperado pelas Debutantes 2018 do CER Atlântico estão sendo de muita expectativa. No sábado, 6 de outubro, os salões do Clube tornam-se o cenário do conto de fadas de nove lindas meninas ansiosas por desfilar seus longos vestidos brancos. A Diretoria está cuidando dos últimos detalhes da decoração e da preparação deste grande evento.

No final de semana, 29 e 30, elas cumpriram uma extensa agenda na Serra Gaúcha onde visitaram os principais pontos turísticos e participaram de agradáveis momentos de integração. Elas estavam acompanhadas pelo casal vice-presidente Lu e Lauri Pavan e pelas integrantes da Diretoria Social, Kleusa Cervo e Ginamar Moura.

Na noite de terça-feira, 2 de outubro, elas participaram do ensaio para o Baile, onde conheceram detalhes do cerimonial da noite, como a marcação e posicionamento para fotografias com pais e o casal presidente Reny e Julio Brondani. O ensaio deu um preview do quão glamouroso será o Baile das Debutantes do CER Atlântico no ano do Centenário de Erechim.

AS DEBUTANTES

Bruna Mingoti Fávero, Júlia Spassini, Sofia Lüdke Detoni, Laura Azeredo de Oliveira Bortolossi, Rafaela Gritti, Ana Laura Capeletti, Laura Casado Perin, Nycole Jordana Brandão Roman e Vanessa Maria Balestrin.

Comentários estão fechados.