Gaurana recebe prêmio de melhores práticas da agricultura familiar em Brasília

O município de Gaurama ficou entre os 25 municípios do Brasil que foram premiados pelo concurso de Boas Práticas da Agricultura Familiar. O evento aconteceu na última terça-feira (3), em Brasília, onde a secretária de Educação, Eliseth Pasquali Rosset e a Nutricionista Alíssia Barberini, receberam o prêmio.

O concurso tem como objetivo valorizar experiências que tem feito diferença e contribuído para o bom funcionamento das ações que envolvem a alimentação escolar nas regiões brasileiras.

O Prefeito Municipal, Leandro Márcio Puton e o vice-prefeito Elias Seibt, receberam Eliseth e  Alíssia, para prestar as congratulações pelo prêmio recebido. Puton enalteceu “que o grande mérito é da nutricionista Alíssia e de toda a equipe da secretaria, na qual ratificam a proposta do nosso governo que é desenvolver políticas públicas nas mais diversas áreas. A educação é um dos principais pilares da formação da sociedade onde todos os funcionários da municipalidade tem a liberdade de desenvolver suas criatividades e iniciativas na busca do aprimoramento das suas funções”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais