Definidas as datas dos jogos entre Atlântico e AES Sobradinho pelas quartas de finais do Estadual

105

Depois do encerramento de todos os jogos da primeira fase da Liga Gaúcha de Futsal ficaram definidas as oito equipes que avançam para os playoffs da competição. Atlântico de Erechim, Assoeva de Venâncio Aires, ACBF de Carlos Barbosa, América de Tapera, ASIF de Ibirubá, Guarany de Espumoso, ALAF de Lajeado e a AES de Sobradinho seguem na disputa.

A equipe do Atlântico URI Erechim (primeiro lugar) enfrentará nas quartas de finais a AES Sobradinho (oitavo colocado). Os outros confrontos são: Assoeva (2º) X ALAF (7º), ACBF (3º) X Gurarany (6º) e América (4º) X ASIF (5º).

Os dois confrontos do Atlântico contra a AES já estão com as datas definidas. O jogo de ida acontece na próxima terça-feira, dia 17, às 20h15, no Ginásio da Fejão, em Sobradinho. E o jogo de volta será no sábado, dia 21, às 19h, no Caldeirão do Galo.

 

Serviço dos jogos:

17/10 – terça-feira – 20h15 – Ginásio da Fejão – Sobradinho/RS

Jogo de Ida das Quartas de finais da Liga Gaúcha de Futsal

AES – Sobradinho X Atlântico URI Erechim

 

21/10 – sábado – 19h – Ginásio do CER Atlântico – Erechim/RS

Jogo de Volta das Quartas de finais da Liga Gaúcha de Futsal

Atlântico URI Erechim X AES – Sobradinho

 

O Atlântico conta com o patrocínio das empresas: URI Erechim; Apti Alimentos; Sicredi Norte RS/SC; Cavaletti Cadeiras Profissionais; Aurora Alimentos; Ervateira Rei Verde; Brasil Kirin/Bebidas Aratiba/Água Schin; LDA; Habitus Bio e Habilis Press Editora; e com o apoio da Unimed, da Clanel e do programa Pró Esporte/RS da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Governo do Estado do RS.

Você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.