Meia Clayton assina contrato com o Ypiranga

Atleta já está em Erechim e a direção do Canarinho trabalha para que ele possa fazer sua estreia ainda nesta semana

A direção do Ypiranga segue trabalhando para reforçar o seu elenco para a disputa da Copa Wianey Carlet. Na tarde desta terça-feira (04), o Canarinho confirmou a contratação do meia Clayton da Rosa Peixoto. O meia de 26 anos tem passagens por clubes como Palmeiras, Sport e Criciúma, e também é bastante conhecido do torcedor gaúcho, pois defendeu diversos clubes do Rio Grande do Sul, como Novo Hamburgo, Juventude e Caxias. Na temporada 2018 ele atuou no Gauchão e no Brasileirão Série D pelo São José e na Série C pelo Botafogo-PB. Ele tem contrato com clube da Paraíba e desembarca em Erechim por empréstimo até o final da Copa da FGF.
A direção do Canarinho trabalha para que o atleta já esteja em condições legais para entrar em campo e defender o Ypiranga ainda nesta semana.
Nesta quarta-feira (04), o Ypiranga entra em campo para enfrentar o Atlético na cidade de Carazinho, e no próximo sábado o Canarinho entra em campo para enfrentar o Elite, à partir das 18 horas no Colosso da Lagoa em Erechim.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais