Canarinho de olho na liderança da Copa Wianey Carlet

Ypiranga busca os três pontos na tarde desta quarta-feira em Carazinho para se manter entre as melhores campanhas da competição

Nesta quarta-feira (05) tem Ypiranga em campo pela Copa Wianey Carlet. Em horário alternativo, à partir das 15 horas, o Canarinho enfrenta a equipe do Atlético na cidade de Carazinho.
O Canarinho é um dos destaques da competição, com o ataque mais positivo, pois marcou 14 gols em cinco partidas e está na luta direta pela liderança da Chave A da competição, dois pontos atrás do líder, Internacional. Uma vitória na tarde desta quarta-feira, aliada a um tropeço dos colorados, coloca o Canarinho no topo da tabela de classificação do Grupo A.
Na tarde desta terça-feira o técnico Márcio Nunes comandou o último treino antes da partida diante do Atlético. A delegação viaja para Carazinho no final da manhã desta quarta-feira. A partida está agendada para as 15 horas no estádio Paulo Coutinho.
O Canarinho inicia a rodada na segunda colocação do Grupo A, com uma campanha de 10 pontos em cinco jogos. O Atlético busca somar pontos para entrar na zona de classificação para a segunda fase, já que somou apenas 1 ponto nas duas partidas que disputou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. ACEITO Leia mais